Homossexualismo Jesus

Sem Meias Palavras: Homossexualismo é Pecado!

13:39Maicon Custódio



Nada tem sido tão debatido nos dias atuais no meio evangélico do que as questões relacionadas ao homossexualismo, homossexualidade, homoafetividade ou qualquer outro termo que você conheça ou escolha para definir ou nomear o assunto. O que quero dizer é que na realidade atual da igreja brasileira nada tem ocupado tanto o nosso tempo quanto o debate do tema referente à opção sexual das pessoas. Se partirmos do ponto de vista nacional temos duas situações dignas de atenção:

1.    A aprovação por parte do STF da união estável entre pessoas do mesmo sexo e o concessão de mais de 40 direitos, até então possíveis apenas a casais heterossexuais, aos casais homossexuais. Inclusive a abertura para a adoção de crianças.

2.    A corrente briga política, na Comissão de Direitos Humanos do Senado, o envolvimento das frentes LBGT, da bancada evangélica do Senado e Câmara, e o último caso, a mobilização popular em posicionamento contra e a favor da chamada PL-122/2006. Ela é chamada de Lei da Homofobia, mas entre os cristãos já recebeu denominações como Lei do Silêncio e Lei da Mordaça.

Se olharmos do ponto de vista religioso, falando como presbiteriano, temos dois golpes extremamente dolorosos que foram noticiados nos últimos tempos.

1.    A Igreja Presbiteriana do EUA (PCUSA) resolveu em sua última Assembleia Geral que ordenará ministros homossexuais, bem como conceder-lhes qualquer direito eclesiástico que qualquer outra pessoa. Em caráter de informação gostaria de dizer que esta é a igreja que enviou missionários em 1859 para o Brasil, ou seja, são nossos pais, os presbiterianos que plantaram a Igreja Presbiteriana do Brasil, porém, preciso afirmar que hoje em dia eles são a chamada linha liberal, enquanto a PCA é a linha conservadora do presbiterianismo dos EUA, sendo esta última bastante similar aos presbiterianos brasileiros.

2.    Seguindo os passos dos americanos, a Igreja Escocesa (Igreja Presbiteriana da Escócia) tomou a mesma atitude, a saber, ordenar ministros homossexuais. Daí temos mais uma estreita ligação, pois foi esta a Igreja Mãe do Presbiterianismo, com John Knox, discípulo de Calvino que fundou a Igreja Presbiteriana, ou Escocesa, se assim preferir.

Frente aos fatos preciso falar uma coisa. Sou contra a corrente posição global de apoio, aceitação e em alguns lugares até de exaltação ao homossexualismo, pois homossexualismo é pecado. Isso mesmo: HOMOSSEXUALISMO É PECADO E OS GAYS QUE NÃO SE ARREPENDEREM VÃO PARA O INFERNO! O texto bíblico é claro:

1 Coríntios 6:9:  Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas.

Romanos 1.24-28: Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes.


Não há o que discutir. A Bíblia reprova, repugna e rejeita veementemente a relação entre pessoas do mesmo sexo. Se pensarmos na realidade atual a afirmação é em alto e bom som: A BÍBLIA É UM LIVRO HOMOFÓBICO! E por isso, a balela daqueles dois pseudo-pastores da Igreja Cristã Contemporânea – que diga-se de passagem não tem nada de cristã – de que a Bíblia não trata, e muito menos reprova as práticas homossexuais é rejeitável, ridícula e totalmente tendenciosa. Não passa de uma absurda adequação do texto sagrada para servir a uma causa. É o contrário do que se deve fazer, pois o que fazemos é retirar princípios de vida do texto bíblico e não enfiarmos os nossos princípios no texto e obriga-lo a concordar com nossas idéias.


Agora, depois de vermos a realidade de nossa época, tanto no âmbito político quanto no âmbito eclesiástico eu gostaria de lhe falar sobre uma única coisa que tem me intrigado no meio da conversa toda. De uns tempos para cá só o homossexualismo é pecado. Têm-se preocupado tanto em falar que os gays são pecadores e que vão para o inferno que acabou-se por esquecer de algumas outras coisas. Dêem uma olhada comigo neste texto de Apocalipse:

Apocalipse 21.8: Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

Este texto trata de uma coisa muito séria. Para a sua surpresa meu amigo, não é só gay que vai para o inferno, mas quem é medroso, ateu, sujo, macumbeiro, quem beija pé de santo, larga Jesus por causa do futebol ou da novela, quem adultera... VAI TODO MUNDO PARA O INFERNO! Agora vem você, SUPER CRENTÃO, e me diz que nunca caiu em nenhum destes pecados? Vem com esta conversinha mole de que os gays são pecadores? Tenha dó, brother! Confesse seus pecados pra Deus, pois você também está cheio deles! E se não se arrepender sinceramente e cair de joelhos quebrantado agora mesmo você é pior do que qualquer homossexual, travesti, prostituta, adúltero, macumbeiro, idólatra ou qualquer outra “casta” que você já chamou de pecador na sua vida. SE CONTINUAR ASSIM VOCÊ NÃO PASSA DE UM FARISEU SAFADO! Daqueles que Jesus brigou, humilhou e “perseguiu” enquanto esteve na Terra. Gente que se pregava de santarrão, mas eram sepulcros caiados, segundo o Mestre, com uma pintura linda por fora, mas cheios de podridão por dentro.
Por isso, tenho dito: GAYS VÃO PARA O INFERNO, ASSIM COMO MENTIROSOS, GULOSOS, IDÓLATRAS, PREGUIÇOSOS, APÁTICOS, FEITICEIROS, LINGUARUDOS, IMORAIS, IMPUROS, LADRÕES, ASSASSINOS E TODO O TIPO DE PECADOR QUE VOCÊ CONSEGUIR LISTAR OU IMAGINAR!


Mas não poderia encerrar este texto com a dureza da acusação, por isso, trago a doçura do perdão, o sacrifício da redenção e a grandiosidade do amor de Deus. Ele concedeu Jesus, na cruz, para que todo o que Nele creia possa ter a vida eterna. O que você que é gay, mentiroso ou ladrão precisa fazer AGORA é reconhecer que é pecador, precisa de perdão e falar isso a Jesus, pois ele nos purifica de toda a nossa injustiça e nos dá uma vida nova quando sinceramente nos prostramos diante dele, reconhecemos quem somos e que não conseguiremos nada se não for pelo poder do sangue que Ele mesmo derramou na cruz do Calvário.
Que a mensagem de Isaias seja verdade para você hoje:

Busque ao Senhor enquanto ainda pode encontrá-lo. Chame por Ele enquanto está por perto!

Que Deus nos abençoe e perdoe, pois necessitamos diariamente de sua graça.

No nosso Redentor, Jesus Cristo,

Maicon.

Você Poderá Gostar de:

102 comentários

  1. Eita! Finalmente alguém coloca os pontos nos "is", heim, Maicon?
    Homossexualismo é pecado sim, mas nós, os heteros, pecamos tanto quanto eles e se não fosse a maravilhosa graça de Deus, estaríamos todos no inferno.
    Não é a minha orientação sexual que me salva, foi o sacrifício de Jesus que não levou em consideração o tamanho do meu pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é assim: héteros pecadores arrependidos, héteros salvos, continuam héteros, na prática heterossexual. Percebeu? tá bom até aih? não, vou continuar; homossexuais pecadores ( Deus criou o homem hetero - Adão era hétero, lembra da Eva(Genesis), e criou o homem homossexual ? são duas categorias? de humanidade?), percebe a incoerencia? ) arrependidos, creem em Jesus, aih continuam homossexuais, nas suas práticas homossexuais, e vão pro céu?. Como é isso? Dah pra explicar. É isso que vc defende? obs: um dos grupos de pessoas mais intolerantes, que existem, são os homossexuais, leiam, alguns noticiários e verão. Quando dizemos pro ladrão que roubar é pecado, ele deseja prender. matar, aquels que afirmam isso?

      Excluir
  2. Marcha gay sobre o seu blog, em 3...2...1...

    Fora isso, sem acréscimos ao texto. Perfeito. Porém, essa defesa (perfeitamente escrita) nos alimenta de argumentos e entendimento da palavra. Por outro lado, se o cara não crê na bíblia, só mesmo Cristo para colocar isso no coração de um sujeito.

    E claro, sou tão pecador quanto um homossexual, um adúltero, um mentiroso, um fofoqueiro. Mas acho que o seu texto deixou bem claro o convite para quem quiser ser liberto do pecado, se entregar a Cristo. Não deixei de ser percador, mas agora todos eles são justificados por Ele, o que me tira qualquer motivo para persistir em meus pecados.

    Parabéns. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo,

    a tentativa de seu texto pode até ser boa... mas ontinua sendo preconceituosa e tão fundamentalista que tenho até medo.
    acho que "todos" ... isso mesmo. Todos os fundamentalistas atuais não passam de um bando de fariseus, coando mosquitos.

    Abraço e que o Cristo tenha misericórdia de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Deus é fundamentalista, segundo seu pensamento, pois Ele afirmou, A alma, a pessoa, que pecar essa morrerar. ( morte física e eterna). Sem meias palavras. Jesus(Deus Filho) também é fundamentalista. Pois ele disse que não nascer de novo, vai pro inferno (é isso quer dizer não verá, não entrará no reino de Deus. Mas Ele é amor, e aih?. (João 3:16)

      Excluir
  4. Kaline e Marcus, obrigado pelos comentários. Fico feliz em ver que nossos jovens tenham uma visão biblicamente esclarecida a ponto de poder entender esta verdade: "Não há casta de pecados". Do mentiroso ao assassino, todos somos pecadores e precisamos de confissão, arrependimento e perdão.

    É fato que a verdade bíblica é esmagadora e vai contra a maluquice corrente em nossos dias, mas a nossa missão é manter a boca aberta e falar o que tem de ser dito, sem meias palavras.

    Anônimo, para falar a verdade eu não costumo responder pessoas que não se identificam, mas no seu caso eu gostaria de lhe fazer 3 pedidos:

    1) releia o texto, pois acho que você deve ter deixado algo passar;

    2) Identifique-se.

    3) Fale mais sobre o seu ponto de vista para que possamos conversar um pouco, pois o seu caso foi apenas uma crítica gratuita e sem qualquer argumento.

    Abração a todos.

    Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Sincero e objetivo. Excelente artigo, Maicon! Deus o abençoe por isso. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ok, mas há uma significativa diferença entre os homossexuais (pelo a parte militante) e demais pecadores:

    Os outros pecadores (adúlteros, ladrões, etc.) não estão inventando leis e "políticas especiais" para transformar em "criminosos" quem critique seu pecado. Não há, por enquanto, sociopatas inventando leis contra a "adulterofobia" ou a "ladrofobia", por exemplo... Mas contra a tal "homofobia" ("homofobia" = qualquer oposição ao homossexualismo) há.

    Deve ser por isto que muitos religiosos têm se manifestado sobre o assunto e, com razão, reagido às investidas dos que querem fazer de sua práticas e preferências algo incriticável, mais "sagrado" do que tudo mais.

    Abs,
    @livrexpress

    ResponderExcluir
  7. Ops, no comentário anterior, na primeira linha, eu quis dizer "pelo menos a parte militante".

    ResponderExcluir
  8. Falaste tudo, livrexpress!

    Tenho nada à acrescentar e tudo a agradecer pela sua contribuição e luta pela fé evangélica!

    Nele,

    Maicon.

    ResponderExcluir
  9. Maicon, seu post é puramente bíblico. Não há o que refutar, argumentar ou algo do gênero.
    Gostaria apenas de dizer que ninguém excolhe ser gay, ou pelo menos quase ninguém. O fato de ser gay não é pecado, mas a prática homossexual, essa, com certeza.
    Parabéns pelo texto. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Tem duas coisas que eu não entendo:

    1 - Qual o problema com os homossexuais?
    2 - Por que alguns se acham no direito de serem preconceituosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 -todos querem evangelizar ..por que todos querem ver seus amigos e desconhecidos no reino de Deus
      2- por que tem a lei de liberdade de opinião , eu respeito , mas sou contra os gays por que sei que eles tão em pecado constante ...

      Excluir
  11. Ricardo,
    Tem uma coisa que não entendo também. Como você tem a cara lavada de comentar um texto que você não leu?

    O mesmo direito que vc tem de fazer isso, eu tenho de dizer que tenho opinião, baseada na minha fé na Bíblia e que segundo ela a prática homossexual é pecado.

    Isto não é preconceito, amigo, isto é opinião. Simples assim.

    Abração pro cê

    ResponderExcluir
  12. Eu ri do: "cara lavada"

    ResponderExcluir
  13. Realmente é muita hipocrisia, ser homossexual nao é uma opção e sim uma condição, ninguém escolhe ser gay, quando as pessoas entenderem q isso não é uma opção talvez tenhamos mais compreenção, tanta coisa que é pecado uma delas julgar as pessoas pelo o que elas são, nos preocupamos tanto com os outros que esquecemos que temos telhado de vidro, então não devemos críticar aquilo que não sabemos de fato, se basear na bíblia pra críticar isso pra mim não é sinal de um bom evangélico, talvez vc tenha tantos erros que Deus repugna e se acha o tal, abrindo a boca pra falar besteira, a vida é muito curta pra se preocupar com um bostão que se acha maior que Deus, todos somos filhos dele, se fosse tão errado não teriam nascido assim, gay não se vira se nasce assim. Não é uma escolha, tipo a que cor de blusa usarei hoje. Em fim não adianta gastar argumentos para algo que não se comprova se sente. Continue assim com esse preconceito imbecil e hipócrita que vc vai com certeza pro céu não tenha dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS NÓS SOMOS SIM FILHO DE DEUS. MAIS QUAL É O PAI QUE SE CONFORMA COM A VIDA DE CRIME DO FILHO?PORTANTO DEUS TEM SIM O HOMOSEXUAL COMO FILHO, MAS PODE TER CERTEZA DE UMA COISA, ELE MESMO ; O PAI QUE É DEUS, O LANÇARÁ NO INFERNO.

      Excluir
  14. Outra coisa dúvido que vc segue tudo que a Bíblia diz, pra começar criar polêmica induzir que as pessoas sejam contras, vc quer ser aparecer pra quem? pq vc não faz outro comentário tipo, cobiçar a mulher do próximo, isso ninguém faz e tb é "pecado", acho que vc é um gay inrrustido, se preocupa tanto,perde tempo postando textos da bíblia,deve ser um reprimido.

    ResponderExcluir
  15. Evangélicos pra mim não passam de um bando de falsos moralistas!!!! pessoas sujas querendo críticar as outras, falam das religiões dos outros só a de vcs estão certas em fim se acham os melhores, tenho pavor de gente assim. Se gay é um erro Deus não daria oportunidade pra eles, a sua grande maioria são bem sucedidos e felizes em suas vidas profissionais, ao contrário de pastores que fazem cabeças de gente imbecil pra arrancar dinheiro que pra comprar um lugarzinho no céu..hahahaha. Ridículos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Diabo deixa tudo bom para que as pessoas não corram ao senhor e induz a elas com bases de mentiras e elas acreditam e ai essas pessoas como você vem criticar quem faz obra para nosso pai ...gay pra mim e pecador por que se não Deus ia fazer outro homem para Adão não a Eva ok ...se você e gay problema e seu ....você vai se ver com Deus mas não venha generalizar dizendo que somos corruptos e sujos e metidos e etc...por que muitos de nós sabemos a verdade e não estamos cegos com a base do Diabo como você ok ...me perdoe qualquer coisa ...mas eu estou na defesa ...e na minha igreja meu cooperador não pede dinheiro algum quem quiser dar uma ajuda dar quem não quiser não dar !! na nossa igreja tem até o dia pra mostrar onde foi gastado nosso dinheiro ... então não venha se achar ok por que pessoas como você já tem um lugar especial no inferno me desculpa mas e verdade...mas Deus sempre dá chance e sempre perdoa e você tem chance de se arrepender pelo que falou...desculpa qualquer coisas mas fico indigna com pessoas como você que nem tem religião vem comentar aqui se tá incomodado e só não ler ok e nem responder !! xau..

      Excluir
  16. o cara compara ladrão com gay isso é ridículo, literalmente oq vc estudou te serviu para lhe transformar não em um servo de Deus mais sim é uma pessoa estúpida e cruel.

    ResponderExcluir
  17. Onde diz na Biblia q macumbeiro vai pro inferno? ou seja gatinho só vc vai pro céu ai q lindo to tão orgulhoso de vc, tu é o cara o Santo, parabéns!!

    Cara tu é muito ridículo tão ridículo que vc nem imagina a proporção. Vc esqueceu de dizer no seu lindo texto que o único que tem passagem para o céu é vc mesmo, olha que interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido Rafael ninguém e melhor que ninguém todos somos pecadores só que temos que nós entregar a Deus e para com nossos erros por que DEUS perdoa mas tudo tem limite...eu sou contra e não gosto de gay me desculpa mas não sou amiga de gente assim....mas respeito e não faço mal a pessoas assim. ninguém nace gay o inimigo coloca isso na cabeça das pessoas mas e mentira porque Adão ganhou Eva não outro homem e na santa palavra diz que não entra homossexuais no reino do pai...me perdoe mas e isso.

      Excluir
  18. Uau! Quanta tolerância. Primeiro lugar agradeço por terem usado um pouco do precioso tempo de vocês para entrarem em alguns instantes neste espaço e ler um pouco do que pensamos e compartilhamos. Digo "um pouco" justamente pelo fato de perceber que alguns de vocês apenas leram o título, mas não se deram ao trabalho de examinar o conteúdo geral do texto.

    Afirmo novamente que na Bíblia todos os pecados são iguais e as práticas homossexuais entram na lista. E essa velha baboseria de falar que todo mundo que não é gay e critica é gay já passou, óh corajoso, Anônimo!

    O Rafael prova que não leu meu texto quando me pergunta "onde na Bíblia diz que macumbeiros vão ao inferno", será que ele não leu a clara citação de Apocalipse 21.8?

    Outra coisa em que os acusadores erraram foi quando me chamaram de Santo, pois não sou, sou um pecador ferrenho, o maior de todos, redimido pelo sangue da cruz, assim como todos os que vierem a crer em Jesus e se arrepender de seus pecados.

    Portanto, pela enésima vez, peço encarecidamente: ANTES DE COMENTAREM DE FORMA TÃO RUDE E MALÉVOLA UM TEXTO DE ALGUÉM, POR FAVOR, LEIAM-NO, POIS É RIDÍCULO COMENTAR SOBRE UM ASSUNTO QUE VOCÊ NÃO SABE...

    Obrigado,

    Maicon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai todos somos filhos de Deus só que temos que nós redimir por que somos todos pecadores ..mas Deus nós dar força e o santo batismo para nós ajudar e a chance de nós arrepender e não fazer mais para entrar em seu resino ..eu li seu texto e você tá de parabéns..

      Excluir
  19. É companheiro, só tenho uma coisa a te dizer.
    "Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós." Mateus 5:11,12
    Parabens pelo trabalho na árdua tarefa de proclamar as verdades bíblicas, e saiba que a UMP-IPJO está orando por você. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Posso até comentar de algo que não sei, mais com toda certeza vc está julgando, claro que se pautando na biblía aquilo que vc tb não sabe, por tanto postei pq acho uma grande falta de respeito com ser humano criticar, e concordo plenamente com vc quando diz que entramos por alguns instantes, ou melhor perdemos tempo, pq não adianta debater algo que não ha pq debater e vc fala tão bem sobre o assunto dos homossexuais que percebo e vc é entendido mesmo. Macumbeiro não é palavra certa mais sim pessoas espiritas, cada um na sua crença coisa que vc e sua corja não reseitam, ser espirita e fazer feitiço são coisas totalmente diferentes, ou seja algo que vc tb não sabe, então discuta tb aquilo q vc entende meu caro, vc é muito jovem pra querer ensinar as pessoas a serem filhos de Deus, coisa que nenhum homem ensina, pq todos somos e ele olha tanto por vc e sua corja de evangélicos insuportaveis quanto qualquer um. Na minha opinião vc quer criar polêmica e se aparecer pra ser conhecido como alguma coisa, só que vc consegue revoltar as pessoas com esse radicalismo hipócrita. Os gays estão cada vez obtendo seu espaço pq são merecedores, as pessaos sejam elas quais forem não merecem ser distratados, e sim com respeito, se vc não aceita ok, parabéns pra vc pelo menos respeita, não faça isso, isso machuca as pessoas, não ter desejo pelo sexo oposto que culpa tem o ser humano, vão todos viver uma vida mediocre, pq a sociedade impoe que é errado,viver infeliz, ha fala sério né querido. Espero que na sua família não tenha e que um dia seu filho(a) tb não seja, dizem que a língua é o chicote do rabo, então cuidade e hore mesmo bastante pra vc n se pego de surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crê no Jesus e será salvo tu e a tua casa. Arrependa-se e creia no evangelho para que sejam perdoados os teus pecados...É a unica maneira de entrar no céu. não importa se é homo ou hétero.

      Excluir
  21. Quis pra vc orar basntante digitei errado, seu textinho de merda é tão bom que só a sua corja de evangélicos que postam a seu favor.aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Rafael seu gay otário eu defendo os evangélicos e sei que eles seguem a verdade por isso vou ser um deles e vi que estão certo você sabe que o inferno te espera então fica blasfemando kkk

      Excluir
  22. Ha gente não vamos ficar triste e aborrecidos com essas coisas ai, pensem pelo lado bom, vamos todos juntos para o inferno, não ha ninguém nesse mundo livre de pecados mesmo, ih será uma grande festa geral no inferno, se tiver cerveja gelada e mulher bonita melhor ainda ..hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos todos pecadores mais Deus envio seu filho para morrer por nós e nós perdoar e nós dar chance de se arrepender e descer na agua do santo batismo onde nossos (todos) pecados vão ser perdoados...ninguém está aborrecido , só os gays que estão se doendo kkkk então sim se não se arrependerem sabe que o inferno vai ser seu lar...aqui tem pessoas evangélicos felizes pelo belo texto que fala sobre a lei de Deus... e bom evangelizar aqueles que não conhece a palavra do Pai...xau...e só seguir a lei de DEUS no maxímo que poder que entra no reino dele..

      Excluir
  23. Pedro, sem Jesus a história é por aí mesmo, rs! Só ele pra tirar a gente desta sina de inferno!

    Rafael, querido. O que falo, rapaz, é que, infelizmente, você tem se mostrado extremamente grosseiro e despreparado para uma conversa civilizada. Em momento algum ofendi pessoas, apenas escrevi sobre o que creio, não fiz uma única citação ao espiritismo (apesar de discordar de algumas de suas doutrinas), mas infelizmente, mesmo eu agindo assim você se mostrou tão agressivo, praguejou, acaba por dizer coisas entranhas e ofensivas.

    No fim das contas: Quem é o preconceituoso? Se estivéssemos com nossas falas diante de um juiz quem seria o julgado e condenado por calúnias, difamações, falácias, injúrias e danos morais? Eu? Apenas mostro isso para que você posso reler meu texto, seus comentários, meus comentários e dizer se em algum momento fiz algo que te desrespeitou?

    Apenas falo do que creio, não desejo aparecer.

    Abração

    ResponderExcluir
  24. Rafael
    Onde o Maycon está julgando? Julgando quem? O texto dele fala que somos todos pecadores, indiferente de qual categoria de pecado se pratica.

    Onde ele faz crítica? Em momento alguma há uma crítica à alguém.

    Se você concorda que entrou por alguns instantes, como pode afirmar o que foi dito se você não viu o que foi dito?

    Quanto ao "cada um na sua crença", nós acreditamos ser a Bíblia a única fé verdadeira e a própria Bíblia diz isso de si mesma.

    Quanto ao respeito, bem, chamar determinado grupo de pessoas de corja, não me dá um bom exemplo sobre respeito, mas de ódio e desprezo.

    O Maycon não tem interesse de ensinar ninguém a ser filho de Deus. A Bíblia fala que não são todos filhos, mas "a saber, os que creram no seu nome"! João 1: 12 A esses Deus deu o poder de serem feitos filhos.

    É claro que quem escreve sobre esse assunto cria polêmica, se é ou não intencional, cabe a nós julgar? Você o acusa de julgar e poucas linhas depois o faz!

    ResponderExcluir
  25. Alguém perguntou algo a esse tal Cleber? não me recordo, eu li seu texto, não sou retardado, vc está se pautando na biblia pra julgar que na verdade da no mesmo, eu tb n creio nas suas doutrinas então ficam elas por elas, sou grosseiro mesmo, não tenho paciencia pra papinho de "evangélico" hipócrita só isso de pessoas que se escondem atrás de uma religião e se diz o cara.

    ResponderExcluir
  26. VC é virgem? pq se não é, olha lá, só pode depois do casamento. papai do céu vai castigar e vc não vai pro céuuu.

    ResponderExcluir
  27. Só uma perguntinha, vc acha mesmo que ser gay é uma opçao? que as pessoas escolhem sentir amor, atração pelo mesmo sexo pq quer?

    ResponderExcluir
  28. Ele vai dizer que algo do demônio, encosto ou algo assim, esse tipo de gente sempre tem um argumento escroto pra alguma coisa que eles não concordam ou melhor não respeitão. Menina não perca seu precioso tempo perguntando isso pra ele, a resposta será óbvia.

    ResponderExcluir
  29. Quero tirar uma dúvida então... sodomia é a prática d sexo anal, e não prática exclusivamente homossexual. Então seria certo afirmar q um casal hétero q pratica sexo anal tb vai para o inferno, correto???
    E se um homem hétero for afeminado, mas for uma boa pessoa, vai pro inferno só por causa do seu jeito d ser???
    E então, se um casal gay não curtir sexo anal, então estes serão salvos??? Pela lógica sim, né???
    E por fim, alguém poderia me mostrar algum versículo do EVANGELHO onde JESUS condena os homossexuais??? Os versículos q sempre citam são levitico, q nem fala sobre homossexuais, e sim sodomitas, ou Romanos e Coríntios, q é d Paulo, e não d Jesus...
    Se os homossexuais fossem tão prejudiciais como tentam impor, vcs acham q Jesus teria esquecido d citar? Temos 4 Evangelhos, e em NENHUM ele diz nada sobre isso. Quer dizer então q Jesus era falho??? Se não citou é pq não tinha importância assim...
    E mais, Jesus comia com os pecadores, e não com os fariseus, q hj seriam esse povo q se acham os "salvos puros e imaculados d Deus"...
    Acho q é mais digno dizer q não gosta d gays por motivo pessoal do q ficar usando Bíblia como desculpa para seus próprios preconceitos!!! A maioria fala q odeia homossexual, mas não é capaz sequer d usar um motivo concreto, além d frases furadas de um livro q apedreja quem desobedece os pais... aliás, pq esse povo qdo foi mal educado com os pais não pediram para eles o apedrejarem, já q são tão seguidores da Bíblia???

    ResponderExcluir
  30. Rafael, você postou num blog público e está sendo admitidamente grosseiro com um amigo meu.
    Se não crê na Bíblia, não tem prolema! Mas chamar de corja quem crê é pura demonstração de preconceito.
    Se não tem paciência por "papinho evangélico"? O que está fazendo em um blog evangélico?

    Bruna, o Maycon NUNCA falou que ser gay é uma opção. Ele sabe e eu sei que ser gay não é uma opção. Pelo menos na maioria esmagadora das vezes. Praticamente ninguém pede pra ser gay, assim como eu não pedi pra ser pecador.

    Rafael, se você acha que o Maycon é daquele tipo de evangélico que fica falando besteira sobre gay é algo do demônio, se engana. Esse "tipo de evangélico" está redondamente enganado na maioria esmagadora das vezes.
    Mais uma coisa, não existe a palavra respeitão, e sim, respeitam.
    Obrigado pela atenção (que você "não dá" aos evangélicos)
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que se tudo isso existisse de fato , qualquer um que julgasse em nome de Deus seriam os primeiros a serem condenados , não foi Deus nem Jesus que escreveu a biblia , .....

    ResponderExcluir
  32. Impressionada com o (des)nível dos comentários. Boa parte que, claramente, sequer se deu ao trabalho de ler o texto.
    É assustador como se criou uma proibição tácita no que tange a falar sobre alguns pecados.
    Sim, a prática homossexual é pecado à luz da Bíblia e mais um milhão de outras coisas que fazemos diariamente e foram citadas pelo Maicon, porém, o foco da discussão se restringiu apenas ao "respeito" pelos homoafetivos e pelos praticantes de outras religiosidades.
    Que respeito e Estado laico é esse onde não se pode defender sua fé bíblica sem ser apedrejado?
    Se você não crê na nossa base de fé, ok. Mas não lhe é dado o direito de ofender ninguém por isso.
    A conduta que algumas pessoas estão tendo para com o cara é exatamente o tipo de comportamento que dizem combater, mormente quando ele, em momento algum atacou pessoas, limitando-se a afirmar a existência do pecado, que TODOS pecamos e carecemos da GRAÇA de Deus manifesta em CRISTO para nos livrarmos da condenação.
    Isso é, no mínimo, contraditório, não acham?

    ResponderExcluir
  33. Eu acho! E acho que vou almoçar... #aiqFome

    ResponderExcluir
  34. já que ele é seu smigo então aprenda vc escrever o nome dele é Maicon não maycon vá corrigir a tua mãe quando fez a besteira de fazer vc.Sabe pq estou em blog evangélico? acho q vc não vai querer saber cleber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael se não gosto do texto problema seu ok então vai se danar e saia daqui faz um favor apaga todos seus comentários inútil por que não vai adiantar de nada como eu vi o que você escreveu ...que não adianta descurti com os evangélicos eles sempre tem uma resposta escrota ! imagina a suas perguntas e resposta e mais bosta ainda aqui nesse blog e para pessoas que tem fé e que busca a fé na verdade da briblia não para pessoas como você... eu defendo o mayco não por causa da religião e tal mas sim por que vejo que ele tem algo que você não tem FÉ e INTELIGÊNCIA.

      Excluir
  35. Quero tirar uma dúvida então... sodomia é a prática d sexo anal, e não prática exclusivamente homossexual. Então seria certo afirmar q um casal hétero q pratica sexo anal tb vai para o inferno, correto???
    E se um homem hétero for afeminado, mas for uma boa pessoa, vai pro inferno só por causa do seu jeito d ser???
    E então, se um casal gay não curtir sexo anal, então estes serão salvos??? Pela lógica sim, né???
    E por fim, alguém poderia me mostrar algum versículo do EVANGELHO onde JESUS condena os homossexuais??? Os versículos q sempre citam são levitico, q nem fala sobre homossexuais, e sim sodomitas, ou Romanos e Coríntios, q é d Paulo, e não d Jesus...
    Se os homossexuais fossem tão prejudiciais como tentam impor, vcs acham q Jesus teria esquecido d citar? Temos 4 Evangelhos, e em NENHUM ele diz nada sobre isso. Quer dizer então q Jesus era falho??? Se não citou é pq não tinha importância assim...
    E mais, Jesus comia com os pecadores, e não com os fariseus, q hj seriam esse povo q se acham os "salvos puros e imaculados d Deus"...
    Acho q é mais digno dizer q não gosta d gays por motivo pessoal do q ficar usando Bíblia como desculpa para seus próprios preconceitos!!! A maioria fala q odeia homossexual, mas não é capaz sequer d usar um motivo concreto, além d frases furadas de um livro q apedreja quem desobedece os pais... aliás, pq esse povo qdo foi mal educado com os pais não pediram para eles o apedrejarem, já q são tão seguidores da Bíblia???

    ResponderExcluir
  36. Proteja sua fé sem cria poêmica minha filha isso algo seu, não precisa ficar vomitando que homossexual vai PRO INFERNO pq vc tb vai viu.

    ResponderExcluir
  37. Na verdade o que muitas pessoas vão dizer: "Que Deus criou o homem e a mulher". Segundo a religião, sexo foi feito para a procriação, e não como um ato para sentir prazer, assim como a camisinha é proibido.

    As pessoas tem que ter consciência é que a vontade de Deus é que amemos uns aos outros e que sigamos a sua vontade (que é amar e ser amado, não fazer mal a alguem, não roubar, etc.). Agora se demonstração de amor e carinho e afeto é pecado, então todos na face da terra estão errados, seja hétero ou homossexual.

    Acho que hj em dia deveria ter um "ensino" mais concreto da bíblia, onde mostre o que realmente ela quer dizer, pois muitos ainda tem o pensamento no passado. Cada um interpreta da maneira que quer.

    Ah e sem esqucer de dizer, mesmo Jesus sabendo que seria traído por Judas, ele o amou da mesma forma e não julgou. E uma das grandes iras de Deus foi o comportamento do ser humano naquele tempo, onde as pessoas só sabiam condenar. Tem uma passagem da bíblia onde Jesus tenta curar um homem doente, e ao perguntar o povo se poderia curá-lo em um dia em que era proibido fazer cura, o povo preferiu que o rapaz ficasse doente ao invés de curá-lo, mas Jesus, com toda sua sabedoria o curou. Isso as pessoas não citam.
    Essa é a ira de Deus, “o povo” que não tem amor no coração, que só sabem julgar e apedrejar. Essas pessoas precisam ler mais a bíblia, já que dizem que são tão sabidas deste assunto!

    ResponderExcluir
  38. A cada comentário a minha conclusão continua... ESSAS PESSOAS NÃO LERAM O TEXTO, APENAS O TÍTULO, SÓ DIGO ISTO!

    ResponderExcluir
  39. O que eu acho interessante, é que os cristãos sempre usam a bíblia para proferir seus "argumentos" anti-homossexuais.

    Mas por que a bíblia é absoluta, é a mais certa? Sendo que existem outras religiões no mundo (vide Espiritismo - O Livro dos Espíritos de Allan Kardec), o Espiritismo não condena a homossexualidade, e muitas religiões o vêem como uma doutrina satânia (algo absolutamente ridículo e proveniente de um fanático que não sabe respeitar o próximo).

    Se o Espiritismo não condena, cria-se uma dúvida, O Protestantismo/Catolicismo está mais certo que o Espiritismo? CORREÇÃO: Óbvio que os que seguem essas doutrinas [Protestantismo/Catolicismo] responderão que sim; mas nós sabemos que nenhuma religião está certa e que devemos respeitar uns aos outros; por isso me pergunto:

    Essa inconsistência das religiões não cria certeza sobre coisa alguma.

    ResponderExcluir
  40. Claro que vc vai dizer apenas isso, vc não tem argumento para debater.

    ResponderExcluir
  41. Nossa grande diferença reside em uma coisa. Entendo que a base da fé seja o amor a Deus acima de tudo e com isso, amo ao semelhante também, pois são expressão exata da imagem e semelhança dEle, por outro lado é corrente na nossa geração que o amor ao próximo, a ajuda, a benfeitoria, a concordância em detrimento do desafio, questionamento ou da crítica é prova de Deus em nós.

    Acho que o grande problema vai sempre estar em que lugar tanto Deus, quanto a sua Palavra ocupam em nossa vida, afinal, em momento algum eu usei de ódio, repulsa ou ridicularização aqui, apenas apresentei Jesus como a solução para todas as coisas, mas ainda assim, O rejeitam e provavelmente o crucificaríamos denovo, afinal, SOMOS ASSIM!

    ResponderExcluir
  42. O Anônimo demonstra sua capacidade ao debate dentro da sua bolha da omissão... Gosto de conversar sabendo nomes, olhando nos olhos, anônimos não fazem meu tipo...

    ResponderExcluir
  43. A tempos já cansei de discutir sobre o homossexualismo com gente que gosta de falar mas não sabe ouvir!

    Belo texto Maicon!

    ResponderExcluir
  44. Sr. Rafael. Na net é muito fácil ser valentão! Falar da minha mãe sem estar na minha frente, é bem fácil! Me desculpe. achei que se tratava apenas de um preconceituoso. Mas é mais que isso!
    Uma pessoa que fala da mãe alheia na net, será que tem a mesma coragem de falar pessoalmente?
    Trata-se de um "valentão cibernético". Um tipo de troll da net que, por não ter argumentos convincentes, apela pra citar a nossa mãe.
    Não respondo mais. Apenas, posso garantir, que se tivesses coragem de citar minha mãe na minha frente, poderias sofrer efeitos colaterais de suas escolhas.
    Por que tem coisas, que são sagradas!

    ResponderExcluir
  45. 99,99% DOS SERES HUMANOS IRÃO PARA O INFERNO. AFINAL NÃO HÁ NEM UM JUSTO SEQUER.
    SOU GAY E NÃO ACREDITO QUE UM ASSASSINO QUE MATA PESSOAS VAI PARA CADEIA E QUANDO SAI VIRA PASTOR EVANGÉLICO IRÁ PARA O CÉU SOMENTE PQ SE ARREPENDEU DE SEUS PECADOS.
    EM NENHUM LUGAR NA BÍBLIA CITA QUE LESBIANISMO É PECADO. SOMENTE VARÃO COM VARÃO. SENDO ASSIM AS LÉSBICAS IRÃO PARA O CÉU E OS GAYS PARA O INFERNO? ISSO É O QUE SE ENTENDE NAS PASSAGEM BÍBLICAS.
    NÃO TEMOS QUE ESTUDAR A BÍBLIA DESSE JEITO, PRESO EM APENAS 4 VERSÍCULOS. SE FOSSE ASSIM.
    EM LEVÍTICO DIZ QUE SE O HOMEM FAZER A BARBA É ABOMINAÇÃO.
    SE A MULHER CORTAR O CABELO É ABOMINAÇÃO.
    SE O SEU FILHO NÃO TE RESPEITA DEVE SER MORTO.
    ISSO TUDO É BASEADO NA BÍBLIA.
    PQ VCS NÃO EXPLICAM ISSO TAMBÉM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  46. Chara,

    da pra ver que TU só se baseia em quatro versículos da Bíblia. Antigo Testamento é época em que o povo vivia em baixo das leis, sacrifícios e tudo mais. Hoje vivemos no tempo da graça.

    Segundo: A Bíblia fala sim sobre o lesbianismo. - "A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede." - Deuteronômio 22:5

    Roupa, se refere ao corpo. Nos dois casos!

    Por favor, se for pra falar da Bíblia, saiba o que é a Bíblia antes!

    ResponderExcluir
  47. Querido Gustavo Woerner ainda bem que vc se cansou de discutir sobre homossexualismo até pq vc vai discutir oq? dizer que é abominavel, que todos irão sofrer no fogo do inferno se não se arrependerem, como se fosse assim né. Cara acho melhor tu fica na sua mesmo.

    ResponderExcluir
  48. De agora em diante resolvi nada saber ou falar. A agressividade, desrespeito e voracidade daqueles que discordam do que pensam me doeram. Muito...

    Sintam-se à vontade para comentar, apenas não responderei mais, é muita grosseria pra mim...

    Deus abençoe profundamente a todos

    ResponderExcluir
  49. vc se liga muito no esteriótipo, ser homossexual não significa q homens irão usar roupas de mulheres e mulheres de homens, sua mente é limitada, tem tantos que vc nem imagina que são meu querido.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo, nem os comentários tu consegue ler direito?? Vê ali quando eu falo que não é roupa (tecido) mas roupa (carne, corpo).

    E faço das palavras do Maycon (carinhosamente com Y como o Cleber tambem escreve) as minhas!

    Eu abomino o pecado, mas amo o pecador!

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  51. Desculpa viu, só vc e nata envagélica que entendem da Biblía ai foi mal heim. Afinal vcs sabem de tudo da vida, como que eu faço pra ter um lurgazinho no céu? preciso pagar quanto pro pastor me salvar? eles devem cobrar caro pq a ostentação das igrejas evangélicas, não deve ser fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo e assim que deveria tá seu nome de usuário aqui !! não com letra maiúscula o nome todo ok
      eu sou evangélica e na minha igreja não tem pastor e sim cooperador e ele prega a palavra de Deus como tá na briblia e um batizado crente em DEUS e sua palavra e nuca pediu doação como forma de pagamento pra ele ou por salvação sabe por que ? cada um tem sua salvação ninguém salva ninguém ok !! e ele nunca obrigou a dar dinheiro pra igreja cada um dá se quiser ..e tipo um voto que você faz e recebe em dobro as pessoas dão por causa disso na minha igreja e o cooperador sempre mostra onde vai a doação para obra de DEUS com uma nota fiscal ...e tudo mais...então não generalize ok só por que você vê na Tv que a universal rouba dos fieis não significa que todas igrejas evangélicas e assim ok a mesma coisa para os padres nem todos são abusador ok...se não gostou do que eu disse problema seu ok e tem mais se eu fosse você tirava sua resposta daqui e coloca em um blog onde as pessoas como você te apoiaria ok. bjos

      Excluir
    2. nunca e bíblia ops

      Excluir
  52. Outra coisa tira uma foto mais bonitinha, vc está meio afeminado nesta foto, nem eu que sou gay dou tanta pinta, muito pelo contrário não sou afeminado, será que me salvei?

    ResponderExcluir
  53. Eu disse que ia ficar quieta, mas não resisti.
    Se preocupe não, Gustavo: já foi pago pelo único que podia pagar o preço por nós (insisto no plural, já que cada um de nós é manchado pelo pecado - seja ele qual for). E foi caro viu, ele pagou com sangue numa certa cruz.
    Pena que muita gente ainda teime em negar e rejeitam-no mais uma vez.

    ResponderExcluir
  54. Ai gente não aguento essas pessoas não admitem certas coisas, ok gata já entendi viu, bjoss para vc não quero discutir sua religião, até pq criticar a religião de vcs,é um absurdo daki a pouco vão infartar, falar dos gays é bastante aceitavel. OBS: FICA QUIETINHA QUE VC N FALA NADA COM NADA. O outro Gustavo só sabe disconversar, explicar o que escrevi acima ninguém explica só vem com uma contra resposta, falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia galerinha do bem!!! passando pra desejar um ótimo dia pro meu amigo Maicon, defensor da honra e da moral, só esquece que não é bom ficar falando nome Deus em vão como vocês fazem o tempo todo. bjo pra toda corja inclusive pro Cleber amigo íntimo de Maicon, na verdade é trio, orgia tb é pecado não podemos esquecer do Gustavo Woerner. Bye

    ResponderExcluir
  56. A Globo está certissíma , pq todos os pastores falam que vamos pro inferno, que somos pecadores, que somos quase o coco do cavalo do bandido, e vcs ficam ofendido? a fala sério vcs que tem que medir as palavras pra falar das pessoas. NOJO DE VOCÊS!! ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. vcs são patéticos um bando de gentinha fanática aff, agora vcs querem lei para pastofobia que lindos, vcs querem tomar conta do mundo roubar os fiéis fanáticos como alguns pastores, alguns? a maioria fazem com pessoas sem opinião que segue homens falhos como todos são. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, VIVA A DIVERSIDADE!!!

    ResponderExcluir
  58. A globo e o mundo estão cagando pra opnião desse povo aguinha de salsicha sem graça..rsrsrs.

    ResponderExcluir
  59. A GLOBO NA VISÃO DOS CRISTÃOS VIROU TV BOBINHO E VCS SÃO TV NOJINHO..HAHAHAHA ECAAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. SABE O QUE EU NÃO ENTENDO? É OS CRISTÃO FALAM TANTO DOS OUTROS QUE A S IGREJAS ESTÃO CADA VEZ MAIS SE IGUALANDO A TODOS ATÉ FUNK GOSPEL TEM, MICARETA GOSPEL, GENTE ISSO HIPOCRISIA DE MAIS.

    ResponderExcluir
  61. VAMOS VIVER ATÉ QUANDO NESSA GUERRA IGREJA E HOMOSSEXUAL? NÃO ADIANTA DISCUTIR, SÓ QUEM SENTE O PRECONCEITO É QUE SABE,É FÁCIL APONTAR E FALAR QUE É PECADO QUE É ISSO E AKILO, GENTE NÃO VAMOS MAIS ENTRAR NESSA, DEUS VE O QUE SENTIMOS E NÃO SERÁ OS CRISTÃOS OU SEJAM DE QUALQUER CRENÇA QUE VÃO DIZER SE VAMOS PRO CEU OU PRO INFERNO ISSO É O QUE MENOS IMPORTA, SOMOS FILHOS DELE ESSA É ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS, NINGUÉM TEM CERTEZA DE NADA, MUITOS FALAM COMO SE SOUBESSEM, GENTE NINGUÉM É DONO DE VERDADE ALGUMA, EM FIM SÓ PEÇO A TODOS HOMOSSEXUAIS QUE NÃO SE DEPRECIEM MAIS, POIS NÃO MERECEMOS ISSO, CADA UM FALA O QUER ACREDITAR NO QUE QUISER, NÓS SABEMOS DO NOSSO VALOR A PESSOA QUE SOMOS, PELO PRÓPRIO TEXTO DO MAICON VIMOS QUE CADA VEZ MAIS O MUNDO SOFRE MUDANÇAS, AS PRÓPRIAS IGREJAS, A ACEITAÇÃO VAI DE CADA UM, EU SEI QUE DOU GRAÇAS A DEUS E SÓ ELE MESMO PRA CONFORTAR O MEU CORAÇÃO E ELE ME PROVA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA QUE SOU FILHA DELE E MERECEDORA DE TUDO QUE TENHO HJ INCLUSIVE DO CARINHO E RESPEITO DOS MEUS PAIS, TENHO UMA BOA FACULDADE UM BOM EMPREGO E UMA FAMÍLIA QUE ME AMA E UMA SOCIEDADE QUE ME RESPEITA PELO O QUE EU SOU, SE NÃO RESPEITAM PELO MENOS NÃO FALAM NA MINHA CARA, E MINHA SEXUALIDADE NÃO ME FAZ MENOS OU MAIS MULHER MINHA FEMINILIDADE E DELICADEZA É A MESMA, NÃO VOU LUTAR CONTRA O QUE SINTO , POIS JÁ TENTEI VARIAS VEZES MAIS EU NÃO VOU VIVER INFELIZ ACREDITANDO EM UMA VERDADE QUE NÃO EXISTE, POIS ELE DEUS ME MOSTRA ISSO CLARAMENTE, POIS AQUI EM TERRA O QUE SE FAZ SE PAGA E EU ESTOU COLHENDO AQUILO QUE EU PLANTEI DE BOM NA MINHA VIDA E VENHO PLANTANDO.

    ResponderExcluir
  62. Nós homossexuais realmente não temos classe, vc é o envangélico mais ridículo que já conheci Maicon, posta no face pra todos com aspas dizendo que nós não temos classe para discutir, realmente qualquer um perde a tolerância discutindo algo com pessoas como vc que só olha pro próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  63. Não temos classe não temos nada. certo? qual o nosso direito ficar calado e aceitar sermãozinhos de vcs, que são piores do que qualquer um nesta vida. Quem é vc pra pregar a palavra de Deus? só isso que quero saber, um fanático que quer provar algo, agora não sei pra que e pra quem, não deve ser homem suficiente pra viver a própria vida e fica perdendo tempo criticando e bancando o certinho em rede pública, se escondendo debaixo de um terno que não sei pra que serve e com uma Biblía do lado.

    ResponderExcluir
  64. http://www.blogpokerface.com.br/variedades/pastores-ladroes-vagabundos/


    isso ninguém mostra!!!!

    ResponderExcluir
  65. http://www.blogpokerface.com.br/variedades/pastores-ladroes-vagabundos/

    ResponderExcluir
  66. http://www.paulopes.com.br/2011/03/assembleia-de-deus-cobra-dizimo-de.html

    ResponderExcluir
  67. http://www.paulopes.com.br/2011/04/rede-de-lojas-de-porto-velho-so.html

    ResponderExcluir
  68. Nossa, tô impressionado com o fato de você visitar diariamente meu blog, acho que deve ser meu leitor mais assíduo. Pena que só visita um dos mais de 50 textos, pena meeeesmo!

    Sobre seus links eu só pergunto uma coisa: "Já q vc tá generalizando todos os pastores dentro desta sua visão de cristianismo, eu posso chamar todos os homossexuais de pedófilos haja visto que li notícias de pedofilia de um homem com três meninos na semana passada?"

    É assim que vocês discutem? Generalizando a banda podre como se ela fosse reflexo da maioria?

    Cresça, rapaz!!!

    ResponderExcluir
  69. Pedofilia é algo que não parte de homossexualidade e sim de pessoas em seu todo sem caráter, assim como pastores, padres entre outras pessoas, possam ter caráter duvidoso, não estou generalizando, só que vcs criticam tanto os outros pelo oq elas são ou melhor por terem nascido homossexuais, que Deus os concebeu desta forma e vcs perdem tempo com críticcas com grupos de apoio para homossexuais como se fossem drogados e não me importo com que pensa meu querido só estou mostrando que não são só os "cristão" que são filhos de Deus. OBS Realmente estou acessando bastante seu blog gosto de ver as bobagem que seu grupo posta e o trabalho perdido que vcs fazem em relação aos gays.

    ResponderExcluir
  70. Na boa não quero ser um inimigo seu, jamais, só ando refletindo com a minha condição de gay, que será que sou uma berração? pq será que sou assim? e vcs fazem maior retalhação em cima de uma situção a qual não é necessária, ninguém para pra falar das agressões sofridas pelos gays nas ruas, cade vcs cristãos pra debater em relação as agressões? nessas horas vcs devem ter até um orgasmo duplo, eu só gostaria de entender Maicon pq disto? eu quanto mais novo tentei ter uma namorada como tive muitas, saio com mulheres, sendo que hj tenho uma relação homoafetiva como vcs chamam, e sou feliz nesta relação é algo que me sinto comleto, relação de amor e é isso que importa na vida, viver com amor e respeito, não faço mal a ninguém por ser o que sou, não posso ser comprado com uma pessoa que tira a vida da outra, como um ladrão isso é d+ pra mim.

    ResponderExcluir
  71. Rafael, desculpa se você se sentiu ofendido, cara! O que me entristece é o fato de pessoas assistirem estes fanfarrões da TV e dizer que isso é o reflexo do que são os pastores evangélicos e graças a Deus pude ver que você não pensa assim. De igual forma, apenas citei o episódio do homossexual pedófilo para te mostrar que generalizações são ruins.

    Este texto que está dando tanto bafafá foi escrito, na época, justamente para defender os homossexuais de um fundamentalismo exacerbado, pois tinha gente que achava que APENAS A PRÁTICA HOMOSSEXUAL (leia com atenção, não estou falando de desejos, instintos, vontades, mas de práticas, OK?) era pecado, mas se esqueciam de todos os outros pecados que a Bíblia cita.

    O texto tinha, e tem, o intuito de mostrar aos cristãos que é hipocrisia ficar falando que gays são pecadores e vão para o inferno, segundo a Bíblia, pois é que cremos, mas se esqueciam de todos os outros mandamentos, proibições e exigências de Deus.

    Portanto Rafael, ao ler o texto, verá a verdade nua e crua do que a Bíblia crê, não apenas sobre homossexualidade, mas sobre todo e qualquer tipo de pecado e suas punições perante Deus, mas se encerrando com a pura e linda mensagem de amor redentivo de Jesus na cruz.

    E queria muito poder conversar com você, te compreender melhor e ter a oportunidade de conhecê-lo e entendê-lo. Se puder e quiser fazer isso, me mande um e-mail para:

    macusa7@yahoo.com.br

    Abração

    ResponderExcluir
  72. Maicon eu passei uma imagem nos meus dizeres,sendo que é cansativo ver tanto desrespeito em relação a este assunto, tanto dos evangélicos, foco nos envangélicos pq a maioria nos citam como aberrações e mania de acharem novamente não estou generalizando e sim é algo mais comum entre alguns que me parecem uma grande maioria se acham os mais ´sabios e certinhos do mundo, de maneira alguma quis ofender vc, claro que em alguns momentos eu fiz isso, te peço desculpa, é que stressa certas coisas, eu entendi o texto sendo que não concordo com sem meias palvra é pecado por que a homosexualidade ela existe antes da Biblía. Não vou mais discutir isto até pq este assunto gera polemica e será uma briga eterna entre a igreja e os gays, que na verdade não vai adiantar, só cansdar ambas as partes. Espero sim poder conversar te mandarei e-mail. Abraços cara!!

    ResponderExcluir
  73. NÃO DEFENDO BANDEIRA NENHUMA, SIMPLESMENTE CREIO QUE: "-NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS...". JESUS QUE É O FILHO DE DEUS VEIO Á TERRA E NÃO JULGOU NINGUÉM E AINDA DISSE: "-AMAI AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO E A DEUS SOBRE TUDO QUE EXISTE". SENDO ASSIM, SEU MAICON,PEÇA MUITO PARA QUE SEU PRÉ-CONCEITO NÃO LHE MANDE FILHOS OU FILHAS COM ESSAS TENDÊNCIAS PSICOLÓGICAS E NÃO SEM VERGONHAS COMO VOCE INTERPRETA NA BÍBLIA.
    QUE TAL RACIOCINAR UM POUCO COM ESSE CEREBRO CAPAZ DE PENSAR, QUE DEUS NOS DEU.
    1. DEUS É "MACHO" OU "FEMEA" ?
    2. ADÃO ERA O MACHO OU A FEMEA DA CRIAÇÃO, UMA VEZ QUE DEUS NÃO TEM SEXO?
    3. A EVA FOI CRIADA DO ADÃO; DE SUA COSTELA. ADÃO SENDO BARRO, O QUE É A COSTELA DE UM BARRO?
    COMENTÁRIO: A EVA (MULHER) JÁ FAZIA PARTE DO ADÃO (HOMEM),POIS FOI "TIRADA" DE DENTRO DELE. PORTANTO, QUERENDO OU NÃO TODO HOMEM TEM SEU LADO FEMININO.
    ALGUNS IRÃO DIZER:-"SE DEUS TIROU A MULHER DE DENTRO DE ADÃO, ENTÃO TODO HOMEM PASSOU A NÃO TER MAIS O SEU LADO FEMININO. MAS, SE ISSO SERVIR DE ALEGAÇÃO VAMOS CHEGAR A CONCLUSÃO DE QUE ADÃO ERA HOMOSSEXUAL (CAREGAVA A SUA "COSTELA" DENTRO DE SI E AINDA NÃO TINHA MULHER).
    MAIS PROFUNDO AINDA E CONTRA MAIS UMA INTERPRETAÇAO EQUIVOCADA DA BÍBLIA, FICA CLARO QUE O PRIMEIRO "HOMEM" ERA HOMOSSEXUAL.
    COMO DISSE, NÃO DEFENDO NENHUMA BANDEIRA, SOMENTE GOSTO DE FAZER AS MINHAS PRÓPRIAS INTERPRETAÇÕES DE UM LIVRO QUE MOSTRA UM DEUS IRREAL E MUITO ESQUECIDO DAS COISAS QUE DIZ OU DIZEM SEREM FEITAS POR ELE.
    itacysouza@ig.com.br

    ResponderExcluir
  74. MAICON:NÃO DEVEMOS DISCUTIR COM O DIABO,DEVEMOS ORAR!!!

    ResponderExcluir
  75. Complementando sua pregação muito bonita contra homossexuais ao usar trechos da Bíblia devidamente lidos, gostaria de saber se também está ciente destes:


    Você parou de comer carne de porco?
    "Os seguintes, contudo, não comereis, dentre os que ruminam e dentre os que têm a unha fendida: (...) o porco, porque tem a unha fendida, de sorte que se divide em duas, mas não rumina, esse vos será imundo." Levídico (11:7)

    Você apedreja quem é infiel no relacionamento?
    "O homem que adulterar com a mulher de outro, sim, aquele que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente será morto, tanto o adúltero, como a adúltera." Levídico (20:10)

    Você não fala nenhum palavrão?
    "(...) nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças." Efésios (5:4)

    Faz sexo só com fins reprodutivos? Come só para se alimentar?
    "Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor." Oséias (4:10)

    Parou de fazer a barba e cortar o cabelo?
    "Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem desfigurareis os cantos da vossa barba." Levídico (19:27)

    Jamais sequer ENCOSTA em mulheres menstruadas?
    "Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o fluxo na sua carne for sangue, ficará na sua impureza por sete dias, e qualquer que nela tocar será imundo até tarde." Levídico (15:19)

    O que te faz menos pecador se você que se considera puramente correto perante Deus não faz nada pela vida de um homossexual? Não era para você seguir o exemplo de Jesus? Olha que ele deve estar decepcionado, hein.

    A paz, irmão.

    ResponderExcluir
  76. Oi Maicon,gostei do seu texto e já era de se esperar alguns comentários.. se consideram você "fanático" imagine então que pensariam de Nosso Senhor e de Paulo de Tarso, pacíficos mas em nada pacifistas, tanto que muita gente quis a morte deles na época e não duvido que muitos aqui também seriam a favor.

    ResponderExcluir
  77. Idependente do que você acredita, ninguém deve interferir no livre arbítrio de ninguém, desde que eles não estejam prejudicando terceiros, tudo o que deve ser feito é orientar. Se Deus quis que cada um tomasse suas decisões, quem são vocês pra querer interferir? Você acha que o homossexualismo é pecado? Então não seja homossexual, não adianta querer que o mundo inteiro pare de "pecar". E outra: O homossexualismo só é condenado pela bíblia, então leia aqui se você quer saber a origem da bíblia:

    http://www.islamshia-w.com/Portal/Cultcure/Portuguese/CaseID/42165/71243.aspx

    Também é válido lembrar que a bíblia foi traduzida milhões de vezes, sem falar que o fato de um homem poder ter várias mulheres hoje foi adaptado. Engraçado, uma questão como essa que também faz referência a relacionamentos foi alterada tão drasticamente e mesmo assim tão aceita por vocês hipócritas. Essa questão de reprodução é ridícula, se não Deus também abominaria casais inférteis e senhores de idades, já que não podem se reproduzir.

    Ps: Tem muito evangélico que odeia os homossexuais, sim, ODEIA, podem não perceber, mas odeiam. A ideia de duas pessoas do mesmo sexo estarem apaixonadas enoja vocês, não é verdade? A verdade é que vocês são injustos e cegos pelo ódio.

    ResponderExcluir
  78. E como dito acima, se a procriação fosse o ponto principal, então todos os casais deveriam ter filhos e sexo somente para reprodução.

    ResponderExcluir
  79. Ola Maicon boa noite. Querido, quero que se possivel possa me tirar uma duvida. Nasci em um berço evangélico, mais precisamente na igreja presbiteriana, fui criado ouvindo e conhecendo as maravilhas que Deus fez ao longo de cada historia ingerida por mim, desde criança creio que em torno de 6 a 7 anos, sempre tive desejos homosexuais, e fantasias com amigos de escola e irmaozinhos da igreja, depois de crescido me envolvi com varias praticas ocultas, e com o passar do tempo deixando-as de lado, me transformei num servo de Deus, fui obreiro e evangelista de duas denominaçoes, como Deus é Amor e Assembleia, mais o meu desejo homossexual me aconcompanhou todo esse trajeto, nasci de novo, nao me drogo mais, nao fumo, nao bebo, ou seja Deus fez uma restauraçao em minha vida, so o desejo homossexual nao foi extraido de mim. fiz milhoes de propositos e oraçoes, fui um bom pregador do evangelho, mais esse milagre em mim que era o que mais queria foi-me negado. Como pode ser?.. Atenciosamente Edy.

    ResponderExcluir
  80. E sobre a predisposição genética para um comportamento homossexual, como os senhores e senhoras encaram esta possibilidade ?

    O autismo era atribuído ao ambiente e hoje sabe-se que o comportamento autístico é uma característica genética, embora a busca para os genes responsáveis ainda continue.


    Hoje, o que colocamos na margilidade e discriminamos sem dó pode criar uma reputação fanática, intransigente, limitada e ignorante de todo aquele se julga cristão.

    Amemos a todos e deixemos de replicar e ecoar opiniões de líderes religiosos que tem medo do novo.

    Devemos sim nos adaptar para receber e inserir pessoas com estes desejos dentro das nossas fileiras, como ? Ore a DEUS e use o Seu amor como norma que atingiremos o amor.

    A paz!

    ResponderExcluir
  81. Não concordo com algumas coisas que o Maicon disse, mas lendo os comentários tanto de um lado quanto de outro, deu pra ficar triste de verdade, não com crentes ou com gays, mas com os SERES HUMANOS, que não se respeitam a muito tempo :(

    Bjo, Maicon...

    ResponderExcluir
  82. Olá Maicon, tudo bem? Meu nome é Igor.

    Sou católico e gay. Há algum tempo me afastei um pouco da Bíblia, mas não deixei de ter fé. Fico muito triste quando alguém fala de "opção sexual". Se eu pudesse escolher entre ser homossexual ou não eu escolheria não ser. Jamais iria escolher passar por preconceito.
    É algo tão estranho. Quando vejo mulheres bonitas, não sinto absolutamente nenhum desejo sexual, o que não acontece ao ver homens bonitos. Já fiz de tudo que você possa imaginar para deixar de gostar de homens, mas não dá. É algo incontrolável. Não escolhi ser quem sou! Acho-me um lixo, cada vez que leio alguma parte desse conjunto de livros sagrados que me condena.
    Desde criança eu agia como as meninas, gostava de brincar de boneca e olhava diferente para os meninos. Já procurei ajuda de padre, pastor. Se ao vosso entendimento é uma opção, como faço para mudá-la então e deixar de ser pecador?

    Email: igor896@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. Eu gostaria apenas de pedir que todos lessem esta parte da bíblia:

    http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/23

    ResponderExcluir
  84. percebi que muitos gays se doeram porque eles acreditam nas bases que eles acham certa daí tudo bem ...só que sabe que se não se arrepender vai ter um lugar no inferno pra vocês Deus ama todos até gays ..sabe por que ?
    o filho dele morreu para dar chance de pessoas ruim se arrepender ...eu não gosto e odeio gays e pra não deveriam existi um pecado tão grande com a obra divina ..afinal Deus CRIOU UMA MULHER PARA ADÃO , NÃO OUTRO HOMEM ! mas eu não vou matar ou desrespeitar ou algo assim....por isso que e ruim fazer textos assim pela polêmica e pelos falsos fé descrente e esses gays ignorantes ! eu acho que todos que não gostaram do texto do escritor deveria ficar de boa e guarda isso pra si e ir em outro blog que tem a mesma opinião e que vai apoiar vocês ! mas todos são bem vindos para dar sua opinião desde que seja condizente com o texto ok sem agredir religião ou evangélicos como muitos fazem porque escritor do texto não envolve seu nome nele ok !! se você viu que e um blog contra sua opção sexual e só não click nela e não ler o que tem assim não vai se doer ok kkk ! Parabéns li e gostei do seu texto ....e não venham querer dar polêmica a minha resposta por que não vai mudar a vida de ninguém e ninguém vai se torna mas melhor ok ...como disse odeio gays e lésbicas mas os respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa os erros ok e PRA MIM OPS

      Excluir

Comente. Debata. Discorde. Elogie. Concorde.
Desfrute deste espaço que é seu, amado leitor.
Apenas me conservarei no direito de não responder ANÔNIMOS e conseqüentemente deletar seus comentários.

Na paz do Eterno.

Pr. Maicon

Instagram

Siga!

Formulário de contato