Amor Jesus

Ah... Como Eu Espero Aquele Dia!

08:54Maicon Custódio


A volta triunfal de Jesus. Este é o dia que eu espero, que eu quero, que eu aguardo com a ansiedade de uma criança pelo sonhado presente!


Espero o momento em que o clangor rompante da trombeta soará e as nuvens hão de se abrir. Aquela hora em que o som dos ossos se juntando, os túmulos se abrindo e o rugido estarrecedor da ressurreição dos mortos for ouvido nos quatro cantos da Terra.


Olhar para os lados, para os telões e televisores e ver Obama, Berlusconni, Ahmadinejad, Hitler, Napoleão, Alexandrre, César e todos os "soberanos" da Terra caindo de joelhos, apavorados com a cena de terror, na qual o choro e o ranger de dentes fazem um coro digno do pior filme de Hitchcock.


Mas eu... eu estarei lá, se vivo ou simplesmente sendo ressuscitado naquele momento ainda não sei, mas sei que estarei, com os olhos ardendo e lacrimejando mediante a luz que brotará entre as nuvens quando o Sol da Justiça despontar abrindo o caminho do exército celestial. Soberano, forte e poderoso! Vestido com suas vestes reais, com sua coxa tatuada dizendo: "REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!" E todo mundo vai ver!


Naquele dia eu ou rever o Arthur, o Seu Onésimo, o Diác. Isaías, os meus avós, Calvino, Lutero e tantos outros homens (e mulheres) de Deus que haverão de ressuscitar para participar da mesma festa que eu...


Falando em festa: saiba que esta não precisa acabar quando amanhece o dia, tá? Ela vai durar para sempre... E eu vou estar lá! Espero que você esteja também, e para saber como participar... basta ler o convite: A Bíblia Sagrada!


Abraço a todos e desfrutem da música que me arrancou lágrimas nas últimas semanas enquanto pensava neste dia e ouvia o poetizar dos versos de um dos melhores compositores do meio cristão que eu conheço: Paulo César, do Grupo Logos.


Deliciem-se,


Maicon.






Você Poderá Gostar de:

1 comentários

  1. Cara texto delicioso!! Não pude ficar sem me pegar imaginando este dia tbém mas o estranho é que não vi vc em minha visão! A Angelina Jolie tava lá! Rs!
    Brincadeiras a parte parabéns pelo texto brother!

    ResponderExcluir

Comente. Debata. Discorde. Elogie. Concorde.
Desfrute deste espaço que é seu, amado leitor.
Apenas me conservarei no direito de não responder ANÔNIMOS e conseqüentemente deletar seus comentários.

Na paz do Eterno.

Pr. Maicon

Instagram

Siga!

Formulário de contato